sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

The Naked Monkeys ?!

Pois é pessoas, semana passada estava tendo um papinho descontraído no MSN com o Alberto .. papo vai, papo vem, e eu descobri que ele e o Marcelo tão querendo formar uma banda, já tem nome: The Naked Monkeys.

Isso soa meio familiar não ?? (Poderia ser do grupo Arctic Monkeys ??)

Bom, fiz algumas perguntas pra ele, tipo uma mini entrevista, foi bem legal, deem uma olhadinha:

Aniinha Cruz: posso colocar o seu video com vc e o marcelo tocando ? eu gostei do pseudo-ensaio !! *-*
Alberto Chirinda: ahhh vlw , claro tda ajuda é bem vinda 
Aniinha Cruz: obaaa. meu proximo post entao vai ser sobre o grupo de voces !  =D
Alberto Chirinda: se bem q axo q nem é um grupo , somos uma dupla ainda , mas vlw msmo assim , no futuro qm sabe
Aniinha Cruz: hum, pode deiixar ! era até isso que eu ia perguntar, se tinha mais alguém e tal .. mas é provavel que alguém se junte a voces !?
Alberto Chirinda: tem uma amiga minha q é baxista , a gente ta testando ainda vendo o q da pra fazer
Aniinha Cruz: hum, saquei .. e tem alguem interessado no vocal !?
Alberto Chirinda:  tenho uma amiga , mas ela nao ta passando mta confiança , eu nao sei toca e canta ao msmo tempo , estamos procurando
Aniinha Cruz: hum .. tem algo em mente de que genero musical o grupo vai ser: rock, pop rock, R&B .. ?
Alberto Chirinda:  vai ser rock... fato , a gente tava meio pensando em arctic monkeys sabe
Aniinha Cruz: uhum ..
Alberto Chirinda: riffs faceis , mas divertidos
Alberto Chirinda: musica divertida 
Aniinha Cruz: entendi .. aah legal. (=

Bom, deu pra entender mais ou menos agora de onde vem a inspiração deles.. e pra quem ficou curioso, o video desse post é do pseudo-ensaio do Marcelo (bateria) e Alberto (guitarra). Espero que curtam. (=

The Naked Monkeys (ensaio)







Kisses, Bye bye ..  =*

1 comentários:

Miin Nunes disse...

The Naked Monkeys já tem um fã: Eu!
Sério, Marcelo e Alberto estão de parabéns, gostei muito do pseudo-ensaio. Qualquer coisa, meu blog (e eu tb ) está à disposição. Torço por vcs ^^

Postar um comentário