segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Saudades ..

Esse sentimento é tão triste mas ao mesmo tempo tão bonito. É uma mistura de distância, amor, perda, infância .. Nossa, tem tantas coisas que podemos definir a nossa saudade, seja ela do primeiro amor ou da primeira barra de cholocate que comemos, rsrsrs.. Sabe, nunca vamos esquece-la, por mais que ela seja bonita ou triste, sempre vamos ter aquela deliciosa ou dolorosa lembrança de todos os tipos de momentos.

Eu, nesse exato momento, estou tendo saudades dos meus amigos (amigos mesmo, daqueles que a gente conta nos dedos e ainda sobra mão..), da época em que eu tinha que colocar o uniforme e ir pra escola, do meu desespero por ter que estudar porque as provas estavam chegando .. Não que em relação a faculdade isso não seja muito diferente mas, de certa forma eu já não tenho mais aquela convivência das mesmas pessoas, so mesmos professores, alias, vou até ter, mas serão novos.

Pena que a distância acaba separando de quem a gente mais gosta né, mas se tudo der certo, vou fazer de tudo pra não me distanciar, pra não esquecer daquelas pessoas que eu gosto muito e que também gostam de mim, que fazem a diferença e que não importa o quão longe esteja, só os especiais vão estar aqui, no meu coração. ♥

Sei que não tem muito a ver mas, essa é a saudade de um amor que viveu em um navio e, apesar dele ter sido afundado, o amor entre eles ainda permanece vivo, apesar da saudade da distância ...


Celine Dion - My Heart Will Go On (Titanic Theme Song)





1 comentários:

Anônimo disse...

Aiin, sei bem o que vc tá sentindo. A gente tá prestes a entrar numa vida nova e que a gente nem sabe direito como é. Olhar pra tras e sentir essa saudade, não é só sentir saudade dos amigos e professores, é sentir saudade de um porto seguro.
Só espero que a senhorita nao se esqueça de mim :P

Postar um comentário