quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Primeiro... Segundo... Terceiro dia de Faculdade (UVA)

Caraaa, como assim, uns dos meus professores (Alex de Oliveira) foi o Rei Momo do Carnaval Carioca por 10 anos! ;o

[/AHAHAHAHA ' :D

Nunca imaginei tendo aulas com uma celebridade do carnaval, digamos assim ... Mas ele parece ser gente fina, vamos ver o que se espera dele até o final do período. Ah sim, ele dá aula pra minha turma junto com o pessoal de Design de Moda e Interiores de Metodologia Visual, ainda vou descobrir pra que serve. xD E já começamos a aula com ele pedindo "dever de casa". [/aimeudeeus x_x'
Nem entendi direito o que ele pediu pra levar mas pedi uma ajudinha pra Letícia (minha coleguinha de turma) me explicar melhor, vamos ver se vai sair tudo direitinho.

Enquanto isso, amanhã é o dia do trote do pessoal de DG* e um dos veteranos já me pediu no MSN pra escolher um personagem de desenho... tem tantos que eu nem sei qual vou escolher. D: Só espero que amanhã não chova porque eu não quero ter que voltar pra casa com a roupa mais sujinha do que antes ! ;P


*DG = Design Gráfico

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu vou querer MUITO te ver toda pintada e rir muiiiiiito? Tira foooto, pleease? *-*
O trote é só pra gente nunca esquecer o sacrificio que foi entrar na faculdade o sacrificio que será sair dela ;D
Bom trote e boa facul xD

Unknown disse...

amiiiiiiiiiiiiiiiga vamos prum bloco ser rainhas momas e pular carnaval forever KSDPOKPOKS saudaaades, love you.

Postar um comentário